Garota Floco de Neve

 

Tudo começou numa fria noite de inverno, quando a neve cobriu o mundo, e você podia sentir sua respiração congelando no seu rosto. As estrelas brilhavam no céu preto, e as luzes do norte dançavam magicamente com um brilho verde. Eu estava olhando para as estrelas distantes, e eu senti um poder crescendo dentro de mim. Um poder para mudar as coisas. Eu levantei a mão em direção ao céu, e eu vi pequenos brilhos, como se fosse pequenos flocos de neve que brilham na brisa gelada, voar da minha mão. E eu sabia que estava pronta para começar minha jornada.

Já faz um tempo desde que isso aconteceu. Eu me lembro de colocar minha capa, ganhei essa capa especial para me proteger do mundo, e ao começar minha jornada fui levada para cidades e civilizações estrangeiras. Eu viajei para o sul, até eu chegar num lugar onde eu poderia desmaiar por causa do calor do sol, e eu já estive no fim do mundo leste e oeste, onde a terra acaba e o grande mar começa. Quando eu era criança, eu costumava a sonhar com esses lugares e agora eu já havia conhecido todos. É espantoso onde sua missão pode levá-lo.

Minha capa me permite ir ser ser notada se eu quiser. É quase como se eu ficasse invisível. Quando eu era mais nova e tímida, eu costumava me esconder com ela e ninguém podia me encontrar. Hoje em dia eu uso como influência. Eu frequentemente vou a lugares onde diferentes estratégias ou decisões são tomadas, e eu consigo silenciosamente mudar as coisas sem que as pessoas percebam o que estou fazendo. A capa também é útil quando eu preciso entrar em uma cultura estrangeira, ou quando eu viajo entre gangues e tribos. Desse jeito, eu posso facilmente obter informações e pensamentos sem distrair meus companheiros.

Mas meu verdadeiro poder não está na capa, mas sim nos flocos de neve que eu posso fazer brilhar no ar. Se você olhar cuidadosamente, você pode ver como o ar começa a piscar como fogo quando eu aceno com a mão. Eles são flocos de neve energizado, que não podem ser visto mas as pessoas podem sentir sua influência na mente e na alma. Quando os flocos de neve brilham no ar, as pessoas imediatamente vêem tudo com mais clareza, elas podem pensar em soluções, e elas se sentem fortes e decididas. Eu também posso orientar seus pensamento, as mostrando coisas que elas devia notar deixando os flocos de neve voar na sua direção. Eu também posso fazer que as pessoas se entendam melhor, e ver as conexões ocultas além da superfície das coisas. 

Então qual é a missão? Como eu devo usar meus poderes? Meu trabalho tem sido procurar por pessoas talentosas, que podem se tornar superheróis se forem bem instruídas e treinadas corretamente. Com o meu talento, eu posso construir equipes vencedoras de bruxos, com conhecimentos que podem mudar o mundo. Nós temos trabalhado no desenvolvimento de espadas a laser, teletransporte, e no envio de sentimentos em torno do planeta. Com meus artistas, nós criamos esculturas de gelo e imagens que flutuam no ar que ao serem tocadas, elas desaparecem.
E é claro, tais talentos também atraem inimigos, que tentam nos impedir de mudar o mundo. Eu tenho um time brilhante de bruxos trabalhando em aparelhos telepáticos, mas nossas pesquisas foram exterminadas. Um explosivo escondido em um dos nossos protótipos explodiu boa parte do laboratório. Mas, por um milagre, todos sobrevivemos, e com uma nuvem de flocos de neve a nossa volta, nós conseguimos sair das ruínas, e escapamos.

Quando um grande time esta junto, coisas mágicas acontecem. Quando meus flocos de neve brilham em volta deles, eles podem pensar rápido e procurar pelas respostas certas, e suas habilidades em conjunto podem criar coisas milagrosas. E dessa maneira todos juntos levamos a humanidade pra frente. E quando eu encontrar uma equipe definitiva, nós alcançaremos as estrelas.